segunda-feira, março 05, 2012

Soldados filisteus e hebreus se preparam para grande confronto.

Com uma das grandes batalhas de Israel chegando, todos os soldados, tanto filisteus quanto hebreus se preparam para o confronto.

Do lado de Saul, Jonatas se despede do filho e não contém a emoção pois tem quase certeza de que esta será sua última batalha.

Esbaal quer ir à guerra, mas Ainoã pede a Saul que não permita. O rei assim o faz pensando em garantir a continuidade de sua família.

Abner vai dar um último adeus a Rispa e diz que ama a concubina de Saul. Ele e seus soldados se despedem quando Jonatas surpreende a todos e chega e diz que não vai deixar seu pai sozinho no campo de batalha. Saul tenta impedir, mas percebe que não conseguirá. Jonatas se coloca ao lado do pai. Eles montam seus cavalos e o exército parte.

Do lado de Davi, o ungido por Deus conta aos seus companheiros que Aquis o dispensou por causa de um apelo dos princípes filisteus, mas seu plano de ajudar o exército de Saul permanece. Todos os exércitos estão alinhados e a batalha vai começar.

As cenas de luta e batalha entre os exércitos e também os Amalequitas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário