sexta-feira, março 09, 2012

Príncipe Harry chega ao Rio.

O avião com o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão da monarquia britânica, pousou por volta das 7h10 no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Às 7h40, a comitiva do príncipe deixou o aeroporto, com destino à zona sul do Rio. Harry chegou no hotel Windsor, no Leme, onde ficará hospedado, por volta das 8h15.

Pela primeira vez no Brasil, o príncipe lança no país a campanha Great para promover o Reino Unido neste ano de Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth (60 anos de coroação) e dos Jogos Olímpicos, em Londres.

Harry, que ficará no País até o próximo domingo (11), participa do lançamento dessa campanha na noite desta sexta no morro da Urca. São esperadas autoridades e celebridades brasileiras e inglesas, entre elas o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes.

O evento, que contará com o primeiro discurso do príncipe no Brasil, terá apresentações do bloco de Carnaval Sargento Pimenta, que faz versões para músicas dos Beatles, e da escola de samba União da Ilha, que neste Carnaval teve a capital britânica como tema de seu enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário