sábado, março 31, 2012

Carteiras de estudantes 2011 tem prazo de validade até este sábado.

Segundo informou a secreatria de mobilidade urbana (SEMOB), as carteiras de estudante 2011 em Natal serão válidas exclusivamente até este sábado, 31 de março.

Após estar cadastrado e ativo como aluno em 2012, o estudante que pretende adiquirir o cartão Natal Card deverá comparecer ao Espaço Estudante do NatalCard, na Av. Silva Jardim, entre a Semob e o Seturn, para receber na hora o seu cartão de estudante personalizado, tendo direito a recarregá-lo com até 120 passes estudantis. As passagens eletrônicas serão vendidas com desconto de 50% aos alunos que possuírem a Identidade Estudantil Eletrônica – IEE, sem qualquer custo para a 1ª via, tanto do cartão como da IEE 2012.

Para os alunos que já possuem o cartão de passagens eletrônicas, o NatalCard Estudante, e foram atualizados no sistema da Semob, os 11 postos de vendas do NatalCard estão disponibilizando gratuitamente a IEE 2012.

Os estudantes/usuários da IEE 2012 terão os benefícios concedidos em todo território nacional, com a autenticação da União Nacional dos Estudantes - UNE para as escolas de 3º grau (universitário) e União Brasileira de Estudantes Secundaristas – Ubes, para as escolas de 1º e 2º grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário