segunda-feira, março 26, 2012

Inscrições para programa de estágio da Shell vão até abril.

A Shell Brasil Petróleo está com inscrições abertas para o Programa Central de Estágio. O processo seletivo oferece 30 vagas para estudantes dos cursos de administração, comunicação social (publicidade), contabilidade, direito, economia, engenharia ambiental, civil, de petróleo, elétrica, mecânica, química, estatística, geologia, marketing, psicologia e relações internacionais. As oportunidades são para o Rio de Janeiro e apenas uma vaga para a cidade de São Paulo. O prazo de inscrições segue até o dia 19 de abril e pode ser feita pelo portal da Shell.

O início do estágio será no segundo semestre de 2012. Para ingressar no programa, o universitário deve ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e julho de 2014. Os candidatos serão avaliados em cinco etapas eliminatórias: triagem de currículos, teste online de inglês, teste de inglês por telefone e, pelo menos, duas entrevistas individuais, sendo uma com RH e outra com o supervisor da área.

Os candidatos selecionados serão acompanhados diretamente por um supervisor, mentor e buddy responsável pela definição de metas, avaliação de resultados, formação, direcionamento e ambientação. Os estagiários poderão participar de palestras internas com executivos da empresa, grupos de discussão, estudos de caso e visitas aos pontos de fabricação dos produtos da Shell. Para os que estiverem a seis meses da formatura, serão realizados workshops com foco em plano de carreira e avaliação do período de estágio.

Confira detalhes da oportunidade:
Programa de Estágio Shell 2012
Carga horária: 4 horas por dia, podendo ser de 6 horas no período de férias universitárias
Bolsa-auxílio: R$ 1.250 para 4 horas e R$ 1.875 para 6 horas durante o período de férias na universidade
Recesso: 15 dias a cada seis meses
Período de provas: No período de provas, a carga horária deve ser reduzida pela metade, de 4 para 2 horas
Contrato: Renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário