quarta-feira, março 28, 2012

Marinha Mercante lança edital com vagas para oficiais de máquinas.

A Marinha Mercante, por meio da Diretoria de Portos e Costas (DPC), abriu novo processo seletivo público com oferta de 50 oportunidades de nível superior para o curso de adaptação a segundo oficial de máquinas (Asom 2.2012), que será realizado na cidade de Belém/PA. O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) é o órgão responsável pela organização do certame.

Pré-requisitos.
Podem participar candidatos de ambos os sexos, que comprovem nível superior em engenharia (naval, mecânica, industrial mecânica, produção mecânica, produção industrial, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, automação ou automação e controle) ou em tecnologia (construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial, construção naval, manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos, manutenção industrial, fabricação mecânica, metalurgia e materiais ou mecatrônica).

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 30 de março e 29 de abril. As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio. O curso começa a partir do dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário