quinta-feira, março 29, 2012

O PT de Macau recebeu ontem o presidente estadual do partido, Eraldo Paiva

O Partido dos Trabalhadores de Macau recebeu ontem o presidente estadual do partido, Eraldo Paiva, para tratar da estratégia do partido na eleição local. Carlos Mendonça, presidente do Diretório Executivo de Macau, juntamente com os demais membros da executiva municipal, discutiram com Eraldo os rumos que o PT tomará na eleição de 2012.

Segundo Carlos, a escolha de Dr. Wilson como pré-candidato a... prefeito, fato que vem tendo uma boa aceitação no meio da população macauense, inclusive no meio político de todos os partidos, é a confirmação de que o PT/Macau está tendo o reconhecimento ela luta em defesa de uma política voltada para a coletividade.

Carlos ressaltou ainda o fato de Dr Wilson, de acordo com sondagens feitas por partidos da situação e da oposição, ser apontado como o melhor nome da oposição. A reunião entre os presidentes estadual e municipal do PT é mais um passo na consolidação da candidatura própria, segundo Carlos, sem, entretanto, disse o presidente municipal, ser uma decisão que não possa abrir as portas para a composição de uma frente oposicionista na terra salineira.

O encontro aconteceu na sede do sindicato dos trabalhadores em educação, na Rua Tenente Victor, a partir das 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário