sábado, março 16, 2013

Mulher diz que jogou água quente em pênis de ex após ele forçar sexo.

A cabelereira Vanessa Silva, 33 anos, que confessou ter jogado água quente no pênis do ex-marido, o pintor Roberto Correia dos Santos, de 30 anos, alegou que tomou a atitude por “legítima defesa”. Em entrevista nesta sexta-feira (15), ela argumentou que o ex chegou bêbado em sua casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a agrediu com dois tapas no rosto, e em seguida tentou fazer sexo a força.

Roberto sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus e está internado no CTI. A polícia registrou o caso, em princípio, como lesão corporal em situação de violência doméstica.

O relacionamento de Vanessa e Roberto durou sete anos, mas segundo parentes, as brigas do casal eram constantes. Há cerca de duas semanas, eles haviam terminado o relacionamento.

“Na madrugada de segunda-feira, ele voltou do pagode, e chegou na minha casa completamente bêbado. Ele me agrediu com tapas, puxões de cabelo, tirou a roupa e quis fazer sexo a força. Eu me recusei, e acabei joguei nele a água que estava fervendo para fazer o café. Estou arrependida, sei  que errei, mas não tenho medo de ser presa, só eu sei o que aguentei”, afirma Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário