quinta-feira, março 14, 2013

Anamara posa em sítio e fala de sia intimidade.

Anamara é a estrela do ensaio do próximo sábado, 16, no Paparazzo. A ex-BBB posou em um sítio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, num clima bem tropical. É a segunda vez que a baiana posa para o site - a primeira foi em 2010, quando estreou no "Big Brother Brasil".

Nos bastidores, ela soltou o verbo e revelou um pouco de sua intimidade. "Não gosto de transar por transar. Gosto de química, de troca de energia. Não transo com caras que conheci na balada", contou a ex-BBB, que disse estar "na seca" desde o fim do ano. Quando a coisa acontece, porém, Anamara garante que o proveito é total. "Consigo chegar ao orgasmo sempre. Nenhum namorado meu vai me ver fingindo. Não estou ali só para satisfazê-lo, acima de tudo quero me satisfazer. E se na primeira situação não rolar, vamos para o segundo round, até eu conseguir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário