quarta-feira, março 13, 2013

Neymar & Cia. 'salvam' time vizinho que teve as chuteiras roubadas.

Política de boa vizinhança é isso. Horas depois de ter a sua sede invadida e diversas peças de material esportivo furtadas pelos ladrões, o São Vicente Atlético Clube, clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, fez um pedido ao "primo rico" da região e contou com a colaboração da diretoria e dos jogadores do Santos. Na manhã desta quarta-feira, o Peixe enviou bolas e chuteiras doadas por atletas como Neymar, Marcos Assunção e Montillo para que o São Vicente pudesse entrar em campo às 15h diante do Guaçuano, em partida válida pela terceira divisão estadual.

A sede do clube vicentino foi arrombada durante a última madrugada. Foram levados 23 pares de chuteiras, bolas e luvas dos goleiros. O jogo de camisas não foi roubado porque chegou da lavanderia apenas durante a manhã. O gerente de futebol do Calungão, Samuel Maninho, afirmou que o clube fez boletim de ocorrência e pediu ao Santos uma ajuda para poder entrar em campo pela Série A3.

- Entrei em contato com o Nei Pandolfo (gerente de futebol do Santos) e pedi ajuda. As bolas serão emprestadas pelo Peixe. Agora estamos esperando para saber se os jogadores do Santos vão poder emprestar as chuteiras. Nós não temos nem dinheiro para comprar  - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário