terça-feira, março 12, 2013

Pastor Feliciano diz que processará Xuxa.

Após o pastor e deputado federal Marco Feliciano ter sido eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos (CDH), na última semana, comentários de repúdio pipocaram nas redes sociais. Isso porque antes de ganhar o cargo ele teria postado em seu Twitter palavras racistas e homofóbicas.
   
Por conta das manifestações contrárias a decisão do cargo dado ao religioso e político, ele usou o microblog para contar que sua família está sendo prejudicada. Marco Feliciano postou, na noite de domingo (10), após um culto religioso que ele promovia, que passou horas de horror com os membros da igreja quando ouviram protestos no lado de fora do templo.
   
 “Hoje eu vi a intolerância encarnada. Minhas filhas pequenas, de 10 e 11 anos, chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo. Depedraram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes. Boletim de ocorrência feito”, dizia um trecho de seu post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário