terça-feira, março 12, 2013

Corpo de Marcos Matsunaga é exumado para nova perícia.



O corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga foi exumado na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital paulista. O procedimento foi autorizado pela Justiça após um pedido da defesa de Elize Matsunaga, que está presa preventivamente desde que confessou ter assassinado o marido em 19 de maio de 2012. 

A nova perícia ocorre nove meses após o sepultamento de Matsunaga. Atendendo a pedido da defesa de Elize Araújo Kitano Matsunaga, que está presa preventivamente desde que confessou ter assassinado o marido em 19 de maio de 2012, a Justiça havia determinado uma nova perícia do Instituto Médico Legal (IML) nos restos mortais do ex-diretor executivo da Yoki. De acordo com delegado Rui Karan, que acompanhou a exumação, o corpo de Marcos deve ficar por 15 dias no Instituto Médico Legal (IML). 

Após a análise, um novo laudo deverá ser emitido para que o juiz determine as qualificadoras do crime. Segundo o delegado, o novo laudo determinará o momento exato da morte do empresário do ramo alimentício: "Vão fazer exames para saber se ele estava vivo ou não na hora do corte",

Nenhum comentário:

Postar um comentário