segunda-feira, março 11, 2013

Garoto de 8 anos se casou com mulher de 61.

Helen Shabangu, um estudante de 8 anos, se casou com Sanele Masilela, de 61 anos, que poderia ser sua avó. Ela alegou que seus antepassados mortos determinou que ela arranjasse um marido. O casal trocou alianças e se beijou em uma cerimônia em Tshwane, África do Sul, só que ele não assinou uma certidão de casamento e não vivem juntos. 

A família do garoto insistiu que fosse apenas realizado um ritual e não foi juridicamente vinculativo. 

"Eu disse à minha mãe que queria me casar e estou feliz porque me casei com Helen", disse Sanele. "Quando estiver mais velho eu vou casar com uma senhora da minha idade", sacramentou Helen. O avô de Sanele pediu para ela se casar antes dele morrer. 

Ele (o avô) escolheu Helen porque ele a ama. "Ao fazer isso, fizemos os ancestrais felizes, caso contrário algo de ruim teria acontecido na família", finalizou Sanele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário