segunda-feira, março 11, 2013

Processo seletivo Faibra.

Colaborador, o coordenador da Faibra no RN, Neuma e eu.
O sistema de ensino será semi-presencial, com professores titulados em nível de pós-graduação lato  e stricto sensu, com material didático fornecido pela FAIBRA.

Ao final de cada módulo, o candidato receberá Certificado de Aperfeiçoamento no curso realizado, no nível da Extensão Universitária, onde constarão as disciplinas cursadas, o corpo docente, frequência e avaliação de cada disciplina.

Para quem já é professor da Educação Básica, estes certificados poderão ser aceitos pela Escola, obedecendo à regulamentação de cada escola/sistema de ensino, para progressão na carreira.

O ingresso aos Cursos de Aperfeiçoamento, na FAIBRA, se dará por PROVA POR AGENDAMENTO, ou por apresentação de diploma de nível superior.

a) PROVA POR AGENDAMENTO - As inscrições para a Prova por Agendamento podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, listados na internet www.faibra.edu.br A prova será uma redação elaborada conforme as novas regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, promulgado, no Brasil, pelo Decreto 6.583, em 29/09/2008, sobre assunto que o aluno tomará conhecimento na hora da prova, versando sobre temas atuais da realidade sócio econômica, cultural, histórica, educacional, brasileira.

Para participar deste Processo Seletivo do curso de PEDAGOGIA, os interessados deverão, necessariamente, realizar sua inscrição com Neuma Telefone 9122-7841.

A turma vai funcionar na Escola Vovo Mulata em João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário