segunda-feira, março 11, 2013

Furto a um Restaurante foi registrado na tarde deste domingo em Jucurutu.

Na tarde de ontem domingo, 10, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que teria havido um assalto no Restaurante Mapa da Mina, que fica localizado no Bairro Santa Izabel, ao lado do Hospital local. De imediato, Policiais do GTO compareceram ao restaurante e foram informados pela Proprietária de que, na verdade, o que houve foi um furto, pois os ladrões subtraíram os objetos sem uso de ameaça ou violência.

Segundo a vítima, dois homens estavam na calçada vizinha a do restaurante, em atitude suspeita e quando ela entrou na cozinha e voltou, sentiu falta de sua bolsa e dois celulares.

A Guarnição do GTO iniciou as diligências e conseguiu prender, próximo à Rodoviária, dois homens de nomes José de Araújo, vulgo “Casquinha” 29 anos, residente no Sítio Acampamento e Biragil Sutério da Silva, 28 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, tudo em Jucurutu. Este último portava uma faca peixeira, que foi apreendida. Ao serem presos, os dois homens informaram aos Policiais onde tinham deixado os objetos furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário