sábado, março 16, 2013

Jardim de Angicos: Prefeita Suely recebe segundo ônibus para transporte escolar.

Tarde de sexta-feira(15) de alegria para o alunado da cidade de Jardim de Angicos, onde a prefeita Suely Fonseca fez a aquisição do segundo ônibus para o Transporte Escolar. A chegada do segundo ônibus zero, foi motivo de muita euforia para o alunado que agora irá dispor de transporte escolar seguro e confortável para levá-los até a escola.
 
Adquirido com recursos do Ministério da Educação, através do Programa Caminho da Escola, este é o segundo ônibus zero quilômetro adquirido nos pouco mais de 70 dias de administração da prefeita Suely Fonseca que não pára de trazer benefícios para os munícipes, virando assim a página negra da história administrativa de Jardim de Angicos.
 
A capacidade de transporte do ônibus é de 42 alunos sentados. Sua compra consumiu um investimento de R$ 224.880,00 verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – MEC, somada a uma contrapartida da prefeitura.
 
Para a Prefeita Suely é mais um sonho da comunidade que ela como gestora esta podendo realizar junto com sua equipe administrativa e que segundo ela muitos outros ainda serão realizados. Ainda em conversa com a reportagem do blog, a gestora não conseguia conter sua emoção com a chegada do novo ônibus e o benefício que este proporcionará ao alunado do seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário