sexta-feira, março 15, 2013

Duplo homicídio é registrado na tarde de ontem quinta (14) em Mossoró.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar registraram na tarde desta quinta-feira (14) um duplo homicídio por volta das 16h40 na Rua Julia Maria Medeiros, na Favela do Tranquilim, Zona Leste de Mossoró. As duas vítimas que ainda não foram identificadas, foram encontradas em uma distancia de aproximadamente 500 metros uma da outra.

De acordo com informações de policiais da Rocam, que chegaram primeiro ao local, moradores ouviram vários disparos, mas assustados preferiram ficar dentro de casa. A viatura chegou ao local e se deparou com o corpo de um homem com marcas de tiros. Minutos depois, policiais foram informados de uma segunda vítima. A polícia acredita que o crime foi praticado pelos mesmos criminosos.

Um dos corpos foi encontrado em um matagal com marcas de disparos de grosso calibre na cabeça. O outro foi encontrado morto na Rua Julia Maria de Medeiros, próximo à Igreja Assembleia de Deus.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, esteve no local dando inícios as investigações. O chefe de investigações, Ailson Medeiros informou que as vítimas não são moradores da Favela. “Acreditamos que os mesmos não são moradores do Tranquilim, haja vista que moradores nunca viram os dois pelo local. Infelizmente o trabalho é dificultado pelos moradores que não informam, temendo represálias”, informou o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário