sábado, junho 15, 2013

Médica sofre sequestro relâmpago em posto de combustíveis em João Pessoa.

Três mulheres, entre elas uma médica de 27 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (14), em um posto de combustíveis, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo informações da 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, as vítimas pararam o veículo na conveniência de um posto localizado na Avenida Sérgio Guerra, por volta das 4h, quando foram surpreendidas por dois homens.

“Quando a médica – que estava dirigindo – saiu do carro, os homens invadiram o veículo. Ela ainda entrou em luta corporal com os bandidos e eles a expulsaram do automóvel em movimento e saíram em alta velocidade. Devido a queda, a mulher teve ferimentos leves”, revelou o escrivão Strauss.

Ainda de acordo com a 9ª DD, as outras duas vítimas foram liberadas nas imediações de um hospital particular na Avenida Ministro Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, na Capital.
Policiais civis informaram que os criminosos fugiram levando apenas o veículo um Renault Sandero da médica. Os criminosos ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário