domingo, setembro 22, 2013

Corinthians x Cruzeiro.

O Corinthians tem mais uma chance para reagir no domingo. Após a quinta partida seguida sem vitória, na qual voltaram a ouvir gritos de “ou joga por amor, ou joga por terror”, os jogadores receberam torcedores organizados no centro de treinamento e prometeram empenho na tentativa de frear a crise.

A tarefa não será fácil. A partir das 16h (de Brasília), o time alvinegro receberá no Pacaembu o Cruzeiro, que vive fase oposta. O líder do Campeonato Brasileiro vem de oito vitórias consecutivas, a última delas sobre o vice-líder, o que ampliou para sete pontos a sua vantagem.

Sétimo lugar no início da rodada, o Corinthians vê com urgência a necessidade de vencer. A distância para a zona de classificação à Copa Libertadores chegou a oito pontos, e o time espera ao menos reencontrar um pouco de seu futebol antes do duelo com o Grêmio, na próxima quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos melhorar e vamos vencer”, prometeu o zagueiro Paulo André, antes mesmo de tomar conhecimento das mudanças táticas propostas pelo técnico Tite. Sem o suspenso Guerrero, ele resolveu atuar sem centroavante, deixando também Alexandre Pato no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário