quinta-feira, setembro 26, 2013

Em Acari, vereador classifica professores que foram cobrar seus direitos de “bando de palhaço”.

O vereador de Acari, Wellington Araújo Júnior, mais conhecido como Guelão (PMDB) voltou a causar polêmica. A primeira durante a festa da padroeira Nossa Senhora da Guia, quando através das redes sociais chegou a dizer que o Pavilhão da Festa está muito melhor, sem as “presenças de bicudos”, uma alusão aos partidários do grupo político comandado pelo ex-prefeito Antônio Carlos (PR).

Agora, Guelão “comprou briga” com um grupo de professores, que desde a semana passada tenta ser recebido pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), para cobrar salários ainda devidos pela administração de Tom. Cerca de 20 professores foram a prefeitura, mas Isaias saiu mais cedo e não recebeu o grupo, deixando a missão para um de seus auxiliares, identificados por Carlinhos, que se limitou apenas a justificativas, mas deixando claro que o próprio prefeito teria interesse em negociar o débito.

Na sessão desta terça-feira (24), Guelão subiu a Tribuna da Câmara Municipal e desafiou os professores, justamente os que foram na semana passada à prefeitura cobrar a dívida da administração anterior. Guelão disse que ao passar ao lado da prefeitura se deparou com um grupo de professores querendo protestar, ao invés de estarem trabalhando.

“Ele foi bem claro ao chamar o grupo de professores de bando de palhaço, e que todos estavam em cima do palanque de Tom na campanha passada dizendo que estava tudo bem. Guelão ainda chamou de desocupados os professores que fundaram o Sindicato do Servidores Municipais”, disse uma fonte em contato com o Blog do Marcos Dantas. De acordo com a fonte, nenhum dos professores que foram a prefeitura na semana passada estava fora do horário de trabalho. “Todos cumpriram seus expedientes e depois é que foram até a prefeitura”, finalizou. Via Blog do Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário