terça-feira, setembro 24, 2013

Wadinho, do Chiclete com Banana, fala sobre saída do irmão da banda.


O tecladista da banda Chiclete com Banana Wado Marques, mais conhecido como Wadinho, falou sobre a saída do irmão Bell Marques do grupo. Em um vídeo exibido no Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, nesta terça-feira (24) o músico afirma que a saída do vocalista não era o desejo da banda.

“Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar a decisão de deixar a banda devem ter sido muito importantes para ele”, diz Wadinho.

Sobre o futuro do Chiclete com Banana, o artista foi categórico ao declarar que “em respeito a todos vocês (fãs do Chiclete com Banana), podemos dizer: vamos continuar”. Wado Marques, entretanto, não anunciou quem será a pessoa que assumirá os vocais da banda. “Com a saída de Bell, é claro que haverá mudanças, sem caráter de substituição, e sim de integração, que serão anunciadas em breve”, complementa.

O músico ainda destaca que Bell segue no comando do grupo até o fim do carnaval de 2014. “Seguiremos até o carnaval cumprindo todos os contratos, nos doando de corpo, alma e coração, desfrutando ainda da voz de Bell, que por motivos que ele mesmo comunicou em seu depoimento, nos deixa no final do carnaval de 2014 para seguir carreira solo”, finaliza o irmão de Bell. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário