terça-feira, setembro 24, 2013

Neymar entra com o filho no gramado do Camp Nou em jogo pelo Espanhol.

A estreia não foi de Neymar nesta terça-feira e sim do seu filho Davi Lucca. O atacante do Barcelona entrou pela primeira vez com o herdeiro em campo depois de acertar sua transferência ao time catalão. O momento foi diante do Real Sociedad em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

A presença do filho no gramado do Camp Nou parece ter dado sorte ao jogador brasileiro. Logo aos quatro minutos, foi Neymar quem abriu o placar para o Barça. Foi a primeira vez que o atacante marcou no Espanhol. Antes, havia balançado as redes contra o Atlético de Madrid, na final da Supercopa da Espanha.

Davi Lucca está desde a semana passada com o pai na Espanha. No dia da chegada do filho, Neymar correu para publicar fotos do garoto na rede social Instagram. Em uma delas, o atacante aparece até deitado no chão em meio a vários brinquedos, se divertindo com o garoto.

Nesta terça-feira, quem também levou o filho a campo foi Messi. O pequeno Thiago entrou antes do jogo nos braços do pai, que, assim como Neymar, marcou gol logo no começo do duelo - aos 7 minutos. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário