terça-feira, outubro 21, 2014

Explosão em fábrica de remédios deixa 26 feridos em Pouso Alegre, MG.

Uma explosão deixou pelo menos 26 pessoas feridas, sendo três com ferimentos graves, no início da manhã desta terça-feira (21) na Indústria Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre (MG). Pelo menos uma pessoa foi socorrida em estado crítico, com várias queimaduras pelo corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a explosão, parte de um galpão desmoronou. Os feridos foram levados para o Hospital Samuel Libânio. Segundo o hospital, a maioria das vítimas sofreu ferimentos leves como escoriações e inalou muita fumaça. A instituição havia divulgado 25 feridos, mas corrigiu para 26 o número de vítimas.

O acidente aconteceu depois que um estufa, que fica dentro da empresa, explodiu. O prédio onde ocorreu a explosão foi interditado. A Polícia Civil foi até o local fazer o trabalho de perícia. O incêndio, que começou por volta de 6h30, foi controlado cerca de três horas depois.

Segundo a assessoria de imprensa da Indústria Cimed de Medicamentos, que tem sede em São Paulo (SP), uma equipe da empresa já está na cidade acompanhando as investigações sobre a explosão. A unidade de Pouso Alegre possui cerca de 1,2 mil funcionários. Ainda conforme a assessoria, ainda não é possível dizer quantas pessoas trabalhavam no local no momento do acidente. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário