sábado, maio 02, 2015

Brasileiro surpreende e obtém ouro no salto na Copa do Mundo de ginástica.

O brasileiro Ângelo Assunção, 18, foi a surpresa brasileira do sábado (02) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e conquistou medalha de ouro no salto em etapa da Copa do Mundo de ginástica artística. Último a apresentar sua série, ele recebeu 15,025 e garantiu o topo do pódio. Diego Hypolito, com 14.837, ficou com o bronze.

Assunção tem sido tratado como um dos principais prospectos da ginástica masculina no Brasil, mas nunca havia obtido uma medalha de ouro na Copa do Mundo. Além disso, ele havia obtido apenas a quarta maior nota na prova eliminatória da etapa da Copa do Mundo.

"É uma emoção muito grande. Não tenho palavras para descrever. Essa medalha significa muito para mim e para o meu técnico", disse Assunção após a conquista. "Deu um pouco de aflição porque eu vi que o alemão tinha ido bem. Não quis pensar muito em resultado, e acho que deu certo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário