terça-feira, junho 30, 2015

Depois de receber vários "não", paraense com mais de 2m dá os primeiros passos como modelo.

Ela faz com que as pernas da apresentadora e modelo Ana Hickmann – aproximadamente 1,20m – pareçam pequenas. Elisany da Cruz Silva, 19 anos, não sabe ao certo quanto as dela medem. Na verdade, até a sua real altura gera dúvidas. Ela afirma que tem 2,03m, mas a imprensa nacional e internacional já divulgou que a altura da moça pode chegar aos 2,07m.
 
Uma coisa é certa: ela está prestes a conquistar o sonho de ser modelo e, com isso, conquistar o título de modelo mais alta do país. E os esforços pra isso não param. Pela primeira vez, ela conseguiu fazer uma apresentação no Centro de Convenções de Belém, em homenagem à colônia japonesa. “Como estava em cima da hora, não deu tempo pra fazer um grande desfile, então eu fui apresentada como a modelo mais alta do Brasil e fiz apenas uma caminhada no palco, mas já foi uma grande emoção.” A vontade de desfilar a acompanha desde a adolescência, mesmo consciente das dificuldades que a função pode lhe trazer. Só pra ter uma ideia, a altura média de uma modelo comercial é 1,75m (Gisele Bündchen é considerada muito alta e tem 1,80m). Os modelos masculinos ficam entre 1,85m e 1,90, no máximo. Marlon Teixeira, top brasileiro que mais se destaca no cenário internacional mede 1,87m. 

O título de “a mais alta” já a incomodou bastante, mas se essa for a única maneira de chamar a atenção pro destino das grandes top models, Elisany não se importa com a nomenclatura. "Já me acostumei com as pessoas me olhando o tempo todo por causa disso", desabafa. Ela tem até um agente, Edinho, que a ajuda a captar novos trabalhos. E no dia da apresentação, Elisany ganhou os olhares do estilista Tony Palha. “Ele levou alguns vestidos, mas ficaram um pouco curtos, mesmo assim deu pra aproveitar um.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário