sábado, julho 04, 2015

Fotógrafa emagrece 46 kg com mudança alimentar e evita cirurgia.

A fotógrafa Isabela Innocenti, de 21 anos, descreve a relação que tinha com a comida como doentia. No dia em que gastou R$ 100 em lanches numa única visita a um fast food, percebeu que alguma coisa estava muito errada e resolveu mudar. Com a ajuda de uma nutricionista e um personal trainer, ela passou de 122,5 kg para 76,5 kg em apenas 10 meses. Hoje, 46 kg mais magra, está totalmente satisfeita com o corpo e planeja fazer uma segunda faculdade. Quer estudar nutrição para ajudar pessoas com o mesmo problema que ela.

Isabela nunca foi muito magra, mas o problema com a balança começou mesmo há três anos, quando seus pais se separaram e ela passou por um período emocionalmente difícil. “Parei totalmente de olhar para mim e passei três anos só engordando”, conta. Como não gostava de se pesar, não sabia exatamente quantos quilos estava ganhando, mas percebia a mudança no corpo porque as roupas não serviam mais. “Comecei a perder calça, mas não ligava. Ia lá e comprava um número maior.”

“Todo mundo fala que o começo é difícil. Para mim, o começo foi o mais fácil. Via como estava perdendo peso rápido e sentia felicidade. Não tinha nem tempo para sentir fome.” Ela também passou a fazer musculação com a ajuda de um personal trainer. No primeiro mês, já tinha perdido 5 kg e o processo continuou até a eliminação de 46 kg. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário