domingo, junho 07, 2015

SERGIO REIS: ‘NÃO SEI COMO DILMA DORME’.

O deputado Sérgio Reis
O deputado Sérgio Reis

Prestes a completar 75 anos, o cantor Sérgio Reis voltou a ser um aprendiz. Há quatro meses batendo ponto em Brasília como deputado federal por São Paulo, ele ainda está descobrindo como se comportar na Câmara. O parlamentar do PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, se queixa do barulho do plenário mas aprova a experiência – tanto que já pensa em reeleição. Em entrevista ao site de VEJA, Sérgio Reis critica o governo e diz que o Congresso precisa ser mais produtivo.

Como é a rotina do senhor? Eu chego a Brasília sempre terça-feira no início da tarde. Vejo como está o plenário e passo no meu apart-hotel para me organizar com roupa, essas coisas. Às vezes eu venho vestido do jeito que eu estou. Dá menos trabalho. Na quinta, pego o avião de volta.

O senhor continua fazendo shows? Faço dois por semanas, às vezes três. Chegando a dez por mês está bom demais. Está ótimo.

E não se cansa? Não. Isso não é novidade. São 50 anos cantando, imagine. Tem que ter paciência nos aeroportos, porque tem gente de todo o Brasil. Aí conversam comigo, querem saber como foram as novelas que eu fiz. E é bom porque o tempo passa e você não sente. O povo fica feliz. Tem artista que vai para a sala vip, se esconde. Eu não sou tatu para me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário