quinta-feira, outubro 29, 2015

Adolescente de 14 anos morre após ser estuprada e esfaqueada em Araçatuba.

Uma adolescente de 14 anos morreu depois de ser golpeada no pescoço em Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima, que havia sido estuprada, foi encontrada em uma mata ainda viva, mas não resistiu ao ferimento. Ana Clara Silva Santos estava dormindo quando foi chamada no portão. A mãe da menina ouviu, foi até o quarto e acordou a filha, que saiu para atender à pessoa. Logo em seguida, Ana voltou para dentro da casa e disse para a mãe que iria dar um passeio. Na volta, ela buscaria o irmão mais novo na escola.

Pouco tempo depois, a mãe da jovem foi chamada pelos vizinhos e ficou sabendo que a filha havia sido golpeada com uma faca no pescoço e estuprada. A garota foi socorrida em estado grave, chegou a ficar internada na Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Ana morava em uma casa a aproximadamente 70 metros da mata onde foi encontrada. Para chegar ao local, ela atravessou três cercas. No mato, foi deixado o chinelo de Ana. A área é conhecida pelos moradores mais antigos e fica na divisa dos municípios de Araçatuba e Birigui. 

A adolescente tinha um filho de sete meses, que está com o pai. A polícia não quer divulgar informações do caso para não atrapalhar as investigações. Via r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário