quinta-feira, outubro 29, 2015

UFRN realiza III Seminário Potiguar da População em Situação de Rua.

O Centro de Referências em Direitos Humanos (CRDH) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), com o Conselho Regional de Psicologia (CRP) e com o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), o III Seminário Potiguar da População em Situação de Rua, que ocorre de 4 a 6 de novembro no Campus Central da UFRN.

O objetivo do evento é debater as políticas sociais destinadas à população em situação de rua do estado em diálogo com suas experiências, de modo a incentivar a estruturação de políticas municipal e estadual específicas para este setor da sociedade. Além de avançar na construção dessas políticas, o seminário pretende discutir as violações de direitos humanos sofridas por esta população e seus possíveis enfrentamentos.

O evento é voltado para professores e estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas das Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas, Comunicação Social e Saúde. As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), que pode ser acessado clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário