segunda-feira, outubro 31, 2016

Jô vai ao CT, assina contrato de três anos e reforça o Corinthians em 2017.

O atacante está, enfim, confirmado como reforço do Corinthians para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, ele foi ao CT Joaquim Grava e assinou contrato válido por três anos. Ele havia sido aprovado nos exames semana passada e aproveitou os últimos dias em Belo Horizonte.

Aos 29 anos, o atacante estava no Jiangsu Suning, da China, e não joga desde julho. A ideia da comissão técnica é integrá-lo ao elenco nos próximos dias para começar os trabalhos visando a próxima temporada. Ele não pode mais jogar em 2016 porque as inscrições do Campeonato Brasileiro acabaram em setembro.

Revelado pelo Timão em 2003, Jô é o jogador mais novo a ter atuado pela equipe profissional – com apenas 16 anos. É também o jogador mais novo a fazer um gol pelo Corinthians, naquela mesma temporada. Campeão brasileiro em 2005, ele tinha o carinho da torcida justamente por ser prata da casa. Ele deixou o clube com 115 jogos e 18 gols.
 
Jô é o segundo reforço confirmado para 2017. O Corinthians também tem acerto com o atacante Luidy, que disputa a Série B pelo CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário