sábado, janeiro 14, 2017

Educação Física promove nova edição do projeto Biblioteca de Ideias.

O Departamento de Educação Física, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do projeto de extensão Biblioteca de Ideias da Educação Física, promove, ao longo do ano, uma série de encontros com o objetivo de debater assuntos relativos a área e contribuir para uma melhor formação profissional.

Essa é a terceira edição do projeto e a proposta é difundir e discutir as ideias de diferentes autores a partir da exposição de suas obras. Nos encontros haverá também espaço para leitura e mesas-redondas com a apresentação dos livros.

O projeto prevê eventos em quatro datas diferentes no ano de 2017, a primeira sendo no dia 30 de março. Além dela, também acontecem exposições nos dias 25 de maio, 28 de setembro e 30 de novembro. Em todas as ocasiões, o ciclo de estudos tem a mesma proposta.

A programação é inteiramente gratuita e é direcionada principalmente para os estudantes de graduação e pós-graduação em Educação Física da UFRN, além de pesquisadores da área. A inscrição será realizada no local das exposições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3215-3450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário