quinta-feira, janeiro 12, 2017

Professor da UFRN é empossado como novo presidente do CRA-RN.

O professor de Engenharia da Produção, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Júlio Rezende, tomou posse como presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RN) para exercício até 2018. A cerimônia ocorreu na sede do Conselho na terça-feira, 10.

Ao receber o cargo, Júlio agradeceu o apoio recebido e o interesse de todos na sua candidatura e na continuidade das ações do CRA-RN. “Tenho confiança que nos próximos dois anos poderemos realizar mais – além do que já foi feito – ou, pelo menos, diferente, colaborando na edificação do reconhecimento institucional obtido até então", afirmou o novo presidente.

Para ele, os atuais resultados favoráveis servem como alicerce para os próximos passos a serem dados, para tornar o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte mais atuante. “Trabalharei com o apoio dos demais conselheiros, com foco e comprometimento, buscando empoderar os nossos colaboradores de forma a atingir os resultados esperados pelos administradores registrados e pela sociedade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário