quarta-feira, janeiro 11, 2017

Pesquisa revela qual tipo de homem faz mais sexo, e resultado é completamente inesperado.

Talvez seja hora de rever seus conceitos. Se uma #pesquisa realizada pelo Voucher Codes Pro, um site de descontos da Grã-Bretanha, com 2.357 mulheres estiver certa, o velho estereótipo dos gamers como criaturas sem jeito com as mulheres – até sem interesse nelas – vai ter que ir para a lata de lixo.

O site submeteu um questionário, pela internet, a algumas voluntárias, que precisavam estar namorando há um ano, no mínimo. Pediu-se que elas classificassem o parceiro em uma das seguintes categorias: nerd, roqueiro, papai, marombeiro, hipster, gamer, moderninho ou chav (“chav” é um termo usado, geralmente, de forma pejorativa na Grã-Bretanha para se referir a jovens de classe baixa e comportamento encrenqueiro que vestem roupas de marcas como Versace e Calvin Klein ou falsificações delas e à subcultura a qual eles pertencem).

Uma pluralidade das mulheres pesquisadas (um quarto delas) classificou o namorado como marombeiro. A surpresa veio quando elas responderam com que frequência elas faziam #sexo com o namorado. Os gamers encabeçaram a lista, fazendo sexo com as namoradas seis vezes por semana. Empataram em segundo lugar os hipsters e os chaves, os membros de ambos os grupos fazendo sexo com as namoradas, em média, quatro vezes por semana, pouco mais de uma vez a cada dois dias. Os moderninhos e os nerds vieram em seguida, mantendo relações sexuais três vezes a cada semana. Os roqueiros mantiveram uma média de duas relações semanais, e os marombeiros mantiveram uma única relação a cada sete dias. Na lanterninha da pesquisa, ficaram os papais, que praticam sexo com as parceiras, em média, meia vez por semana, ou seja, uma vez a cada duas semanas.

Talvez o resultado tenha a ver com o comportamento dos gamers com suas parceiras na cama: das mulheres que classificaram seus parceiros como gamers, quase 60% disse que o namorado se importa mais com o prazer dela que com o seu próprio. Eles encabeçaram esse ranking de generosidade também; em último lugar, ficaram os moderninhos, menos de uma em cada seis namoradas deles afirmou que o namorado se preocupa mais com o prazer dela que com o seu próprio.

Também pode ser que os gamers que arranjam namoradas e as mantêm por mais de um ano sejam diferentes dos seus colegas menos afortunados, digamos assim, e não sejam representativos da classe.

Essa pesquisa não é a única contribuição do site ao conhecimento humano: há alguns anos, ele publicou o resultado de uma pesquisa que dizia que pouco mais da metade dos britânicos não faz sexo na noite de núpcias. Via Blasting News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário