sexta-feira, janeiro 13, 2017

Mulher sofre infarto, morre por 6 minutos, mas sobrevive em coma induzido e dá à luz.


Após sofrer um infarto e morrer por seis minutos, uma mulher deu á luz terceira filha, segundo informações do Daily Mail. Ela passou por uma cesariana em coma induzido após seu coração parar de funcionar.

Katherine Boulton, de 42 anos, tem uma doença que causa uma alteração na formação dos vasos sanguíneos e foi ao hospital em outubro para tratar de um sangramento cerebral. Enquanto se recuperava, seu tubo respiratório foi desligado, o que causou uma parada cardiorrespiratória.

Com isso, Katherine morreu por seis minutos, mas foi colocada em coma induzido para se recuperar pelos médicos de Oxford, na Inglaterra. Os especialistas decidiram realizar o parto dela mesmo inconsciente. Ela já era mãe de dois filhos.

A bebê nasceu na noite do Natal com 31 semanas e forma saudável, pesando 2 kg. Batizada de Phoebe, ela ainda não conheceu a mãe porque contraiu uma infecção que está sendo combatida com antibióticos.

Ambas mãe e bebê estão bem e Katherine deve receber alta em cinco semanas. O marido dela está contente com a recuperação de ambas e afirmou estar esperançoso.

— Katherine é ma mulher e mãe memorável. Ela é minha heroína. Via  R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário