sexta-feira, janeiro 13, 2017

Menina salva dois irmãos, mas outros seis morrem em incêndio nos EUA.


Uma menina americana conseguiu salvar a vida de dois de seus irmãos em um incêndio na casa da família, nesta quinta-feira, em Baltimore, nos Estados Unidos. No entanto, os seis outros irmãos da pequena morreram vítimas das chamas que destruíram o local. O caso chocou vizinhos e mobilizou internautas em uma campanha para ajudar os sobreviventes. As informações são do jornal "Daily Mail".

Segundo o porta-voz dos bombeiros local, entre os mortos estão dois meninos, de 9 meses e dois anos; duas gêmeas de três anos; e outras duas meninas de 10 e 11 anos. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com parentes, foi a pequena Erin, de 8 anos, que conseguiu salvar da tragédia seus dois irmãos Jack e Jane, de 4 e 5 anos, que estão internados em um hospital local em condição crítica, bem como a mãe deles, Katie Malone. Erin chegou a ser hospitalizada, mas passa bem. O pai das crianças estava trabalhando quando a casa pegou fogo. Segundo parentes, ele está em choque com o ocorrido.

Os bombeiros ainda não sabem o que provocou as chamas, que se espalharam rápido, fazendo o terceiro andar da casa desabar e dificultar o trabalho de resgate. Vizinhos ainda lembram com tristeza do momento. "As crianças não conseguiam sair. Elas estavam presas. Nós pudemos ouvi-las gritar. Elas estavam gritando", disse Robert Spencer, que mora perto da casa que ficou destruída. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário