segunda-feira, março 20, 2017

Corpo do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, é velado no Rio

Familiares e amigos compareceram ao velório do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, na tarde desta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. Luiz Floriano morreu aos 85 anos, no domingo, 19, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de uma osteoporose grave.

O caixão com o corpo chegou à capela 8 do cemitério - onde algumas coroas de flores já o aguardavamn - por volta das 14h30, meia hora antes do horário previsto para a cerimônia.

Xuxa, Junno e Sasha
Os familiares e amigos começaram a chegar por volta das 15h30. Visivelmente abalada, Xuxa chegou ao velório de mãos dadas com a filha, Sasha em torno das 16h, e acompanhada do namorado, Junno; da irmã Solange - com a filha Tatiane -, e da empresária, Mônica Muniz.

Viúva de Cirano - irmão de Xuxa morto em 2015 -, Michelle Kozoubsky compareceu com os filhos Pedro, Paloma e Nicole. Luciano Szafir, pai de Sasha, chegou no crematório por volta de 17h10 e entrou rapidamente para prestar solidariedade à família. Bastante emocionada, Xuxa deixou o velório por volta de 17h40. O corpo de Luiz Floriano foi encaminhado para a cremação por volta das 19h - uma hora antes do previsto. A apresentadora já havia deixado o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário