segunda-feira, março 20, 2017

Naiara Azevedo, a mulher dos ’50 Reais’, faz show em Natal/RN

Naiara Azevedo, a cantora do hit ’50 Reais’, fará show em Natal nesta sexta-feira (24). A parananense se apresentará na Wood’s, casa que tem a música sertaneja como ponte forte, e localizada no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul.

Até a publicação desta reportagem, por volta das 9 horas, a cantora ainda não constava na programação oficial do site da boate e nem mesmo em sua própria página. A casa de show havia divulgado apenas no Instagram.

Procurada, a Wood’s confirmou o show de Naiara Azevedo para a próxima sexta. Além disso, informou que o preço dos ingressos já está sendo definido. Bem como os locais de venda. A atendente, de nome Lorena, comunicou que “os valores serão diferentes dos habituais”. Sobre a não publicação no site, “isso será feito de imediato”.

Além de Naiara Azevedo, se apresentam a dupla Pedro e Erick e Caddu Rodrigues. Todos potiguares. Nenhum deles consta na programação do site. Antes quem faria show na casa seriam o paraibano Ramon Shynayder e o natalense André Luvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário