segunda-feira, maio 22, 2017

Alcione perde quase 20 kg e exibe nova silhueta.

Alcione está com o sorriso de orelha a orelha depois de começar a receber muitos elogios por sua nova forma física. A cantora maranhense mudou completamente seus hábitos alimentares, o que resultou na perda de quase 20 kg e agora ela está levando uma vida mais saudável. "Ela está muito feliz com o novo físico", explicou a assessoria de imprensa da Marrom.

Em dezembro de 2016, Alcione se sentiu mal no fim de um show no Sesc Itaquera, em São Paulo, e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, onde se submeteu a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent. Além disso, a cantora também é portadora de bronquite crônica.

"Depois deste problema, ela passou por um nutricionista que refez toda a dieta dela e Alcione percebeu que era hora de se cuidar mais. Ao ver que as pessoas estão a elogiando cada vez mais, ela se empolgou e está animada com a nova vida", completou a assessora pessoal, Eulália Figueiredo.

Marrom vai completar 70 anos no dia 21 de novembro e pretende fazer uma "festa de arromba" para comemorar seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário