sexta-feira, junho 09, 2017

Deputados do RN participam de debate sobre crise econômica no Brasil.

A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) debateu na manhã de quinta-feira (8) a crise econômica brasileira. Deputados estaduais do Rio Grande do Norte participaram do debate e comentaram o tema.

O tema foi também avaliado com preocupação pelos deputados Carlos Augusto Maia (PSD), George Soares (PR) e Souza (PHS), que acompanharam o debate na Unale. “Observamos que as dificuldades enfrentadas pelos estados e as possíveis soluções são comuns. Questões tributárias e desajustes nas contas são pontos comentados em quase todo o país”, destaca o deputado George Soares, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) na Assembleia do RN.

Os deputados Dison Lisboa (PSD), Jacó Jacome (PSD) e Galeno Torquato (PSD) destacaram o planejamento financeiro e orçamentário, tema em destaque na palestra. “A realidade econômica do país mudou e é preciso que se repense o planejamento financeiro para os próximos anos”, destaca o líder do Governo na Assembleia, deputado Dison.

O painel contou com palestras de cinco governadores de Estado: Beto Richa (PR), Geraldo Alckmin (SP), Marcone Perillo (GO), Wellington Dias (PI) e Raimundo Colombo (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário