sexta-feira, junho 09, 2017

Escola Antônio Severiano da Câmara, fez abertura do projeto de leitura: "LEITURA NO CIRCO- Resgatando vidas e promovendo valores em qualquer lugar".





Hoje a Escola Municipal Antônio Severiano da Câmara, localizada no Bairro São Francisco no município de João Câmara/RN, fez a abertura oficial, com a participação de toda sua equipe, do projeto de leitura anual com o tema: "LEITURA NO CIRCO- Resgatando vidas e promovendo valores em qualquer lugar". Um projeto aonde toda comunidade escolar, levará ao seu alunado a alegria, o prazer e as descobertas que nos trás a leitura, e que essas leituras possam ser realizadas em qualquer lugar seja numa Praça, em casa, na escola.

O projeto itinerante que conta com o apoio de toda essa a equipe pedagógica da escola, que sempre responsáveis, procuram buscar o que há de melhor para a qualidade da educação pública: - Temos uma equipe comprometida, responsável e feliz, por isso não tenho dúvidas do sucesso deste projeto.

A gestão agradece todos os funcionários que forma essa escola: coordenadoras, professoras e equipe de apoio, juntos somos mais. Agradecemos o apoio da Secretaria de Educação no coordenador o Sr Edvaldo Ângelo e a Sra Silvana Varella, pela assessoria e demonstração de carinho para com nossa escola. A todos que zelam por uma educação municipal de qualidade. Estão de Parabéns! 

A equipe: Faz Parte do Meu Show! * Katiuscia Azevedo e Rosângela (gestão da Antônio Severiano da Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário