quarta-feira, julho 19, 2017

Argentina é encontrada morta em chapadão na praia da Pipa, no RN.

Estrangeira foi identificada como Carolina Maria Romero, de 35 anos. Polícia diz que só investigação poderá dizer se ela caiu, pulou ou se foi jogada do alto da falésia.
Uma argentina de 35 anos, identificada como Carolina Maria Romero, foi encontrada morta no início da manhã desta terça-feira (18) em um chapadão na praia da Pipa, uma das mais frequentadas do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, só as investigações poderão apontar se ela caiu acidentalmente, se pulou ou foi jogada do alto da falésia.

Amigos da argentina disseram que Carolina e o marido eram donos de uma escolinha de surf na praia da Pipa e que eles têm um filho de 4 anos. Pessoas próximas relataram à polícia não acreditar na hipótese de suicídio.
Nos pontos mais altos, as falésias chegam a 40 metros.
 
A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul do estado. Um dos pontos mais visitados por turistas que vão à região são as falésias, também chamadas de chapadões.

Do alto das formações rochosas, entre as praias do Amor e das Minas, o ponto preferido pelos visitantes, é possível fazer fotos de boa parte da faixa litorânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário