terça-feira, fevereiro 27, 2018

Cássio valoriza chegada do Corinthians à Colômbia dois dias antes da estreia

Depois de cerca de 6 horas de voo de São Paulo a Bogotá, o Corinthians desembarcou na noite desta segunda-feira na cidade de sua estreia na Libertadores. Na quarta, às 21h45 (de Brasília), o Timão enfrenta o Millonarios pelo Grupo 7.

No hotel em que a delegação ficará hospedada, Cássio comemorou o fato de o Corinthians ter conseguido chegar à Colômbia dois dias antes do jogo. 

– É importante a gente ter conseguido vir hoje (segunda-feira), poder se recuperar do jogo do final de semana... Já ajuda na adaptação para quarta-feira conseguir os três pontos – disse o goleiro, citando a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, no sábado.  

Segundo Cássio, por causa da preparação para o clássico disputado pelo Campeonato Paulista, somente a partir dessa viagem os jogadores do Corinthians começaram a pensar no Millonarios:

– O campo é bem rápido, a torcida apoia muito, é sempre muito complicado aqui (em Bogotá). A gente não sabe muita coisa do Millonarios ainda, mas a partir de agora o professor vai passar as informações, vamos saber mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário