quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Comitiva do COB inicia visita a Natal nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) já definiu o roteiro da visita da comitiva do Comitê Olímpico do Brasil (COB) a Natal, candidata a sede dos Jogos Escolares da Juventude deste ano. A chegada acontece nesta quarta-feira, às 16h40, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

As inspeções começam quinta-feira (1º) no horário da tarde, antes comitiva se reunirá com os hoteleiros, às 9h, no auditório do Praiamar Natal Hotel, onde será apresentado o projeto dos Jogos Escolares da Juventude. Em seguida, às 11h, os representantes do COB serão recebidos pela secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Cunha, na Governadoria.

Acompanhados pelo chefe de gabinete da SEEL, Cezar Nunes, a comitiva iniciará às visitas aos locais de disputas dos jogos ás 14h, no complexo educacional do Henrique Castriciano, depois, às 15h, conhecerá as dependências do Palácio dos Esportes e Atheneu, seguindo às 16h para a Facex e Marista. Às 17h, Maristella, encerrando o dia com a visita ao ginásio do DED, ás 18h.

As inspeções encerram na manhã da sexta-feira (2), às 8h30, no Centro de Convenções, às 9h30 na UFRN, às 10h na Arena das Dunas e 11h, no IFRN. A comitiva do COB estará formada pelo supervisor de esportes Arthur Correia, o gerente de esporte estudantil, André Matos, e a coordenadora de serviços, Renata Barros. O retorno para o Rio de Janeiro, sede do COB, acontece às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário