terça-feira, julho 17, 2018

Consumidora compra camarão e relata ter surpresa após descongelá-lo.

A personal chef Ludiana Knaus resolveu preparar um jantar entre amigos. Comprou, então, 2 quilos de camarão congelado da marca Premier Pescados em um supermercado da capital.

Segundo seu relato, ao descongelar o produto, tirou a água do saco e submeteu o fruto do mar à balança. Teve, então, uma surpresa desagradável: em vez de 2 quilos, o marcador acusava menos da metade do prometido, 968 gramas.

A chef publicou um post no Facebook contando o ocorrido em dezembro do ano passado, mesma data da compra. Em poucas horas a publicação viralizou. Voltou a circular recentemente e hoje conta com mais de 120 000 compartilhamentos:

Ludiana diz ter entrado em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa. A marca ofereceu o envio de uma nova embalagem como forma de ressarcimento.

De acordo com a consumidora, o SAC da empresa havia explicado que a forma de descongelamento praticado por ela foi um dos motivos do produto ter dado menos do que acusava a embalagem. Em reposta, ela comprou no dia seguinte outro pacote idêntico, também com 2 quilos, e realizou o procedimento conforme o orientado pelos atendentes. Afirmou que o resultado foi o mesmo: menos de 1 quilo.

Na semana seguinte, a compensação prometida pela Premier chegou: “Era um camarão bem maior, o saco estava mais cheio. E mandaram também uma peça de salmão“, lembra. Ao fazer o teste após o derretimento do gelo, o resultado foi o prometido na embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário