segunda-feira, outubro 29, 2018

Presidente da FIERN saúda Fátima Bezerra e coloca Sistema à disposição para ajudar o novo governo.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, ligou nesse domingo (28) à noite, logo após o Tribunal Regional Eleitoral anunciar o resultado oficial da eleição no Rio Grande do Norte, para a governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

Na conversa por telefone, Amaro Sales parabenizou-a pelo êxito eleitoral e reiterou que a instituição está pronta para colaborar com o governo que toma posse em janeiro de 2019. “Foi uma conversa boa e franca, coloquei o sistema FIERN à disposição e falei a ela que juntos, podemos dar uma grande contribuição para o RN”, disse.

Amaro Sales disse à governadora eleita que gostaria de levá-la à Federação das Indústrias, antes da posse, para que ela possa levar sua mensagem ao setor produtivo potiguar.

Ele também destaca a Agenda Potiguar 2019/2022, inserida no MAIS RN, que foi recentemente atualizado, como contribuição importante da FIERN para ajudar o estado a superar a crise e retomar o desenvolvimento.

Momentos antes, o presidente da FIERN assinou nota pública saudando e desejando sucesso à nova governadora. Confira:

O Rio Grande do Norte é maior que qualquer disputa. É a nossa melhor bandeira. Concluído o processo eleitoral, a hora é de união e muito trabalho.

Ao cumprimentar a Governadora eleita, Fátima Bezerra, apresento votos de muito sucesso à frente da liderança do novo Governo.

O Sistema FIERN e a indústria potiguar se apresentam, desde logo, como colaboradores para a construção de um novo período a favor da melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

Amaro Sales de Araújo  Presidente do Sistema FIERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário