quinta-feira, agosto 18, 2011

Polícia descarta culpa de Marrone em acidente com helicóptero.

A polícia concluiu que o cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, não teve responsabilidade sobre um acidente de helicóptero ocorrido no dia 2 de maio, no interior do Estado.

"Não há provas de que ele estava pilotando a aeronave no momento do acidente. Mas ele responderá pelo artigo 33 das contravenções penais, porque pilotou o helicóptero, do trecho de Curitiba (PR) à São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), sem ter a licença", diz José Luiz Chain, delegado do 2º Distrito Policial em São José do Rio Preto.

Segundo Chain, a responsabilidade da queda ainda não pode ser atribuída ao piloto, Almir Carlos Bezerra, 49. "Isso vai depender do laudo da aviação civil", diz.

Mesmo que esse laudo aponte falha humana, o delegado acha difícil que Bezerra seja indiciado. "Para isso precisa de uma representação das vítimas. O Marrone já disse que não fará [a queixa] e o primo dele [Jardel Alves Borges, 33, que também estava no helicóptero] é amigo do piloto".

O inquérito com essas conclusões foi enviado à Justiça na última quarta-feira (17) e, depois, deve seguir para o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário