Na manhã desta segunda-feira (15), de acordo com o radialista e blogueiro Rosivan Amaral, aproximadamente duas mil pessoas cercaram a casa do suspeito de espancar e matar a menina Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, na tarde de ontem em Jucurutu. O acusado, identificado como Sandro e que seria tio da menina, foi agredido com pedras. Não fosse a intervenção da polícia, o acusado poderia ter sido linchado.
A confusão aconteceu por volta das 9h, quando os policiais resolveram transferi-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó. No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.
Além das viaturas, alguns policiais foram atingidos por pedras atiradas pela população, um deles é o Tenente Coronel do 6º BPM Antônio Cipriano. Felizmente, ele está bem. O outro atingido foi o Major Cardoso que está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, com um corte na boca. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil em Caicó, Sandro negou ter cometido o crime. Ele está detido em uma das celas da DP.
"O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, numa rua próxima a casa do suspeito em Jucurutu-RN. A população da cidade está comovida com o caso e prestam sentimentos de pesar e de solidaredade para com os familiares da pequena Milena. O pai da criança disse que nunca suspeitava nada de Sandro, já que era uma pessoa de sua confiança, até mesmo por ser casado com uma de suas irmãs, ou seja, a menor é sobrinha da esposa de Sandro", relatou Rosivan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário