sexta-feira, agosto 19, 2011

Flamengo é goleado pelo Atlético-GO e perde invencibilidade no Brasileirão.

O Flamengo deixou de ser o único invicto no Campeonato Brasileiro. E deixou com um vexame em pleno Engenhão, nesta quinta-feira. O time rubro-negro foi goleado pelo Atlético-G0 por 4 a 1, numa das maiores surpresas da competição, com gols de Pituca, Juninho, Anselmo e Diogo Campos para os goianos. Jael fez o de honra dos anfitriões.

Sem Ronaldinho Gaúcho, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi inteiramente dominado pela equipe goiana que se aproveitou das falhas cometidas pelo time rubro-negro para conseguir a vitória.

Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda posição com 33 pontos ganhos enquanto o Atlético Goianiense chegou a 19 pontos e subiu para a 14 ª colocação.

O surpreendente resultado fez justiça ao Atlético que foi mais organizado do que o adversário desde os primeiros minutos. O Flamengo pareceu perdido em campo e ainda contou com o goleiro Felipe em jornada infeliz, falhando, pelo menos, em dois gols.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Internacional em Porto Alegre. O Atlético Goianiense receberá o Grêmio no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário