segunda-feira, agosto 15, 2011

UFBA abre processo seletivo com 41 oportunidades para professores.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) lançou edital com oferta de 41 vagas para professor para atuar no Campi Salvador e Anísio Teixeira. O prazo de validade do concurso será de um ano a partir da data de publicação do resultado no Diário Oficial da União.

As inscrições estarão abertas de 16 a 25 de agosto, com taxa de participação de R$ 20. O processo seletivo será realizado de 26 a 30 de agosto, para oportunidades em vários setores de atuação. São eles: Faculdade de arquitetura, Escola de politécnica, Instituto de geociências, Instituto de Química, Instituto de Biologia, Faculdade de Odontologia, Instituto de Ciências, Escola de Medicina Veterinária, Escola de Nutrição, Faculdade de Comunicação, Faculdade de Direito, Faculdade de Educação, Instituto de Psicologia, Instituto de Letras, Escola de Dança e Instituto Multidisciplinar em Saúde.

As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, na página 58 da terceira seção. Porém, informações a respeito de etapas avaliativas, jornada de trabalho e remuneração não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário