quarta-feira, outubro 26, 2011

Governo do RN implanta o marketing do vem aí.

Vem aí a Arena das Dunas, Vem aí a reforma do Aeroporto Augusto Severo, Vem aí o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Vem aí a Via Expressa da Av. Roberto Freire. Essas frases, entre outras, estão estampadas nos tapumes que cercam a área onde será construído o novo estádio de Natal, o Arena das Dunas. Essa é uma estratégia publicitária do governo do estado em busca de uma agenda positiva. No entanto, a maioria das realizações são conquistas de parcerias com o governo federal, o que a propaganda omite.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Alexandre Mulatinho, a estratégia da propaganda nos tapumes foi usada para mostrar à população os benefícios que a Copa do Mundo de 2014 trará para o Rio Grande do Norte. "Os tapumes foram adesivados com os anúncios de obras relacionadas à Copa. A ideia é informar à população sobre os legados que ficarão após os jogos. Por isso, os destaques. Muita gente ainda não acredita nas conquistas que o evento trará. Ostapumes informam", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário