terça-feira, outubro 25, 2011

Irmão de Madonna diz ser morador de rua e junta latinhas para 'dar a volta por cima'.

Que Madonna (53) não é muito próxima de sua família todo mundo já sabe – principalmente depois que seu irmão Christopher Ciccone (51) lançou uma biografia não-autorizada sobre sua vida – mas agora é outro irmão, Anthony Ciccone (55), que tem evidenciado esse distanciamento da cantora de seus parentes próximos.

Em entrevista ao jornal 'The Michigan Messenger', Antohny revelou que está morando na rua, em Michigan, nos Estados Unidos, desde que perdeu seu emprego em uma vinícola e depende de atividades voluntárias da Igreja local para se alimentar.

“Toda minha família me abandonou no momento em que mais precisei”, disse o irmão da Rainha do Pop. “Você acha que as pessoas não me perguntam isso? O motivo de eu ter uma irmã muito rica e morar na rua? Eles me abandonaram", desabafou.

Anthony tem certeza que, mesmo sem ajuda de seus parentes, ele vai dar a voltar por cima. “Eu junto garrafas e latinhas, estou trabalhando para sair dessa vida”, declarou.

A publicação procurou os representantes de Madonna, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso. Além de Anthony e Christopher, a cantora tem mais dois irmãos e três irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário